quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Trigo Já Fez Cinco Meses

O nosso querido Trigo já fez cinco meses e eu, "mãe babosa", encanto-me com a velocidade a que o meu filhote cresce e olho com benevolência as suas tropelias.



Brincalhão e, no fundo, apenas um bébé grande, gosta de saltar e se empinar contra nós, de abocanhar os braços e as canelas (sem que morda, verdadeiramente!) e de obedecer às ordens de forma intermitente. No fundo é só alegria, vontade de brincadeira e a sua maneira de mostrar o seu amor por nós... não há como nos zangarmos!



Durante este quinto mês começou a ir passear na rua, onde se porta muito bem, deixando os transeuntes fazer-lhe festas e interagindo cada vez com maior confiança com os cachorros da vizinhança. Já estamos a pensar arranjar-lhe um amiguinho, e uma das ideias é um Cão de Água Português. Para nome, pensámos em, nem mais nem menos que Tuga!

Que vos parece?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu apenas sei que estou apaixonada por este bébé lindo!!!! A sério... e só o vejo em fotos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Tb estou encantada com as fotografias, que amor de menino.

    um abraço e até breve

    ResponderExcluir